Notícias

Subscreva News from MINHO DIGITAL - Semanário do Alto Minho

ÚLTIMA HORA: PSD de Eduardo Teixeira vai agir criminalmente contra mandatário da lista PSD de Carlos Morais

PDF iconcomunicado_psd-viana.pdf

Sandro Durães, mandatário da lista que a Distrital do PSD entregou em Tribunal para as próximas eleições autárquicas, vai ser alvo de uma «queixa crime» por parte da Concelhia. No comunicado (em anexo), a estrutura de Eduardo Teixeira anuncia, ainda, que também vai apresentar queixa junto do Conselho de Jurisdição Nacional «contra todos os militantes» que aceitaram fazer parte das listas entregues pela Distrital de Carlos Morais junto do Tribunal Judicial de Viana do Castelo.  

Porquê férias?

Jorge Melo

Jorge VER de Melo

Consultor de Comunicação

O dia-a-dia de qualquer cidadão trabalhador é geralmente desgastante, física e psicologicamente. Torna as atitudes mecanizadas, logo, pode diminuir a criatividade e a produtividade o que resulta, com o tempo, em pessoas menos felizes, menos saudáveis, em suma, mais stressadas.

C A R T A Z E S

Joaquim Letria

Joaquim Letria

Já devem ter reparado na proliferação de cartazes com senhoras e senhores que debruam as nossas ruas, estrada e avenidas. É um rosário de sorrisos com umas frases inocentes que nos dizem “fazer diferente, fazer melhor”, “pensar  mais, ver mais longe”, “coragem para mudar” e outras coisas do género que não nos dão nenhuma ideia nem despertam qualquer sentimento. Alguns destes cartazes nem nos dizem nada. Limitam-se a dar-nos  retratos daquelas senhoras e senhores de rasgados sorrisos.