Obituário

Obituário

DISCRETO E CONCRETO

Jorge Melo

Jorge V.E.R. de Melo

Consultor de Comunicação

“Discreto e concreto” era o lema deste gestor diferente. Alguém que criou emprego para dezenas de milhares de pessoas fora e dentro do nosso país.

Seria incorreto e até injusto não lembrar aqui o engenheiro Belmiro de Azevedo que faleceu, com 79 anos, no passado dia 29 de Novembro.

Faleceu o pai do empresário Jorge Mendes

No passado sábado, pelas 10:30 horas, a Igreja da Ordem Terceira de São Francisco, em Viana do Castelo, acolheu o funeral do pai do empresário de futebol Jorge Mendes.

A Comissão dos Combatentes do Ultramar do Concelho de Caminha está de luto

A notícia do falecimento do Luís, caiu como uma bomba no seio da nossa Comissão. Ainda hoje custa-me a acreditar que o nosso Luís tenha partido para a Casa do Pai.

OLHARES | In Memoriam: Luis Gomes Fernandes (08.03.1941-24.10.2017)

Manuel Amial perfil

Manuel Amial

Inspetor Tributário

Aposentado

A notícia do falecimento do amigo Luís Gomes Fernandes, aos 76 anos de idade, no passado dia 24 de Outubro, correu célere em Vila Praia de Âncora, deixando consternada a comunidade, os amigos e a família.

Luis Gomes Fernandes, mais conhecido por 'Luís Poipa', para além do seu mister de comerciante na Rua 31 de Janeiro, era uma pessoa de trato muito afável, sobejamente conhecido, um bom conversador, muito atencioso, com uma memória prodigiosa e um defensor acérrimo da sua terra.

Luís Gomes Fernandes

Luís Gomes Fernandes 

Salvador Vieira partiu: Ficou a obra para lembrar perenemente o artista que foi!

A amizade é um valor que nos pode trair na apreciação justa de alguém. Mas ao falarmos de Salvador Vieira esse risco torna-se menor, porque dos seus atributos só pode resultar elogio. Deixou-nos o criador e executante primoroso, que marcava a diferença na arte que produzia em praticamente todas as disciplinas. Especialmente para todos aqueles que estavam mais atentos ao seu trabalho, era reconhecidamente um artista que ia muito para além do espaço geográfico em que se movimentava e dava a reconhecer a sua obra.

Faleceu o Dr. Manuel Freitas!

Viana do Castelo está mais pobre! Faleceu o Dr. Manuel Freitas!

Embora natural da freguesia de Requeijo, em Aveiro, Manuel Rodrigues Freitas decidiu fazer de Viana do Castelo a sua 'casa'. Aqui se estabeleceu no ramo da ourivesaria, ao mesmo tempo que dava aulas na então Escola Técnica de Viana do Castelo.

Funeral do maquinista naval vianense que morreu em Marrocos é hoje em S. Romão de Neiva

Manuel Fernando Santos  Vieira, 52 anos, mais conhecido pela gente do mar por ‘Zé’, natural e residente em S. Romão de Neiva, Viana do Castelo, falecido repentinamente no seu quarto de hotel onde funcionários o encontraram já cadáver, há cerca de 15 dias, chega hoje pelas 12 horas ao Mosteiro de S. Romão de Neiva, estando o funeral marcado para as 15.30 horas nesta localidade.

Minuto de silêncio em Cerveira pelas vítimas de Pedrogão Grande

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira associou-se ao movimento nacional de homenagem às vítimas dos incêndios de Pedrogão Grande, cumprindo um minuto de silêncio, pelas 14h00, da passada quarta-feira.

Falecimento do Padre Cachadinha

“Acreditamos que é possível transformar o mundo em que vivemos. É essa certeza que nos move cada dia, e nos faz apostar na nossa missão de promover o desenvolvimento humano integral de cada pessoa.”

Esta certeza que hoje marca o nosso quotidiano foi-nos transmitida pela visão do Monsenhor José Alves Cachadinha que, em 1990 criou a FEC - Fundação Fé e Cooperação.

IN MEMORIAM: Dr. Vasco Valentim de Carvalho, Advogado de carisma social

Páginas

Subscreva RSS - Obituário