Ponte de Lima

Clube Náutico de Ponte de Lima Campeão Nacional de Velocidade com recorde de pontos

O Clube Náutico de Ponte de Lima sagrou-se este fim de semana, Campeão Nacional de Fundo, ao dominar a segunda parte desta competição, destinada aos escalões sénior, júnior e veterano, que decorreu no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, nos dias 5 e 6 de agosto. A competição para iniciados, infantis e cadetes decorreu em julho no mesmo local.

Corrida de Carrinhos de Rolamentos em Beiral do Lima

É no próximo dia 19 e 20 a descida em Beiral do Lima, em Ponte de Lima, uma prova que normalmente tem a adesão de muitos participantes e empolga a assistência.

CDS de Ponte de Lima apresentou as Listas aos Órgãos Autárquicos

Na passada 2ª feira, às 11h00, foram apresentadas no Tribunal Judicial de Ponte de Lima as listas dos candidatos aos diversos órgãos autárquicos do concelho representantes do CDS-PP ou apoiadas por esta força partidária.

Campeonato Regional de Velocidade: Título Colectivo e 14 individuais ficam em Ponte de Lima

O Clube Náutico de Ponte de Lima conquistou no sábado, dia 29 de julho, o título de campeão regional de velocidade, na prova que decorreu no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

Pedro Salvador é o cabeça de lista do PSD à Assembleia Municipal de Ponte de Lima

Pedro Salvador, 41 anos, é casado e pai de duas meninas. Gestor de empresas há mais de 20 anos, num percurso profissional em que se destaca uma experiência internacional de 4 anos em Espanha, enquanto administrador da empresa Tourline Express do grupo CTT, as funções de gestor público desempenhadas em Portugal enquanto administrador da CTT Expresso, para além de diversas funções executivas no Banco Santander onde esteve 9 anos e nos CTT onde está há 12 anos. 

Escola Superior Agrária do IPVC lança curso Intensivo em Enfermagem Veterinária de animais exóticos, silvestres e de laboratório

Nos últimos anos as famílias começaram a trocar o cão ou o gato como animais de estimação e a optar por espécies de animais exóticos. Só que estes têm requisitos específicos em termos de alimentação, manuseio e mesmo condições ambientais como a temperatura e a humidade. Ciente desta nova realidade a Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo preparou um curso intensivo em Enfermagem Veterinária de animais exóticos, silvestres e de laboratório.

Comunicado de ‘Unhas do Diabo’ de Ponte de Lima

Projeto de ex aluna do IPVC conquista lugar no pódio do programa StartUp Launch Program

PetLook, a plataforma digital desenvolvida por uma ex aluna do curso de Enfermagem Veterinária da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESA-IPVC), conseguiu arrecadar um segundo lugar na primeira edição do programa de pré aceleração Start Up Launch Program. Um lugar no pódio que na prática se traduz numa série de apoios e incentivos que irão possibilitar a disponibilização da plataforma no mercado no espaço de um mês.

Escola Superior Agrária do Politécnico de Viana promove 21ª edição de Concurso Gastronómico

Escola Superior Agrária do Politécnico de Viana promove 21ª edição de concurso gastronómico. No prato e no pão, assada ou de outras variadas formas, as honras da casa serão feitas com esta espécie por excelência da pesca portuguesa.

BIMENTA!

A participação de Portugal no europeu de velocidade em canoagem, que decorreu na localidade búlgara de Plovdiv entre os dias 14 e 16 de julho, saldou-se por três medalhas, uma de ouro e duas de prata. A grande figura das cores nacionais foi o limiano Fernando Pimenta, que arrecadou o ouro em K1 1000 metros e a prata em K1 5000 metros.

Páginas

Subscreva RSS - Ponte de Lima