Comunicado de Imprensa

AINDA O ÚLTIMO JUDEU E OS OUTROS, de Abel Neves/Companhia de Teatro de Braga em Ponte de Lima

O Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, continua a afirmar-se como a sala do Alto Minho mais diferenciadora na pluralidade de espectáculos, destacando-se, de entre várias áreas artísticas, o teatro, no conjunto de uma programação diferenciada e que abrange distintos públicos, permitindo a mobilidade contínua de espectadores, quer do concelho quer de outras localidades que, por vezes, se encontram a uma distância significativa de Ponte de Lima.

Troporiz: primeiros trabalhos de saneamento básico

O presidente da Câmara Municipal de Monção, António Barbosa, acompanhado pelo presidente da União de Freguesias de Troporiz e Lapela, José Alberto Esteves, visitou, na segunda-feira à tarde, os investimentos em curso em Troporiz, interagindo com a população e contactando as empresas locais.

Cantata de Reis das Crianças da Santa Casa da Misericórdia de Monção

A habitual Cantata dos Reis das crianças da Santa Casa da Misericórdia de Monção realizou-se na manhã de ontem, quinta-feira, dia de mercado, com passagem pelas principais artérias do centro histórico da vila e paragens em alguns estabelecimentos comerciais, instituições públicas e lar de idosos Dona Maria Teresa Salgueiro.

MOONSHINERS, o melhor Blues nacional em Ponte de Lima

Sábado à noite, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, a banda Moonshiners sobe ao palco para apresentar o seu mais recente trabalho discográfico, Prohibition Edition, cuja edição está prevista para Fevereiro próximo.

“Filho da Treta” no Cine Teatro João Verde

A peça de teatro de comédia “Filho da Treta”, interpretada por José Pedro Gomes e António Machado, sobe ao palco do Cine Teatro João Verde, no dia 19 de janeiro, sexta-feira, pelas 21h30. A entrada tem o valor de 10,00 €, podendo ser adquirida na Loja Interativa de Turismo, Casa do Curro, ou reservada até cinco dias antes do espetáculo. 

Ponte de Lima assinala centenário da morte de Manuel José de Oliveira

O Município de Ponte de Lima vai assinalar o primeiro centenário da morte de Manuel José de Oliveira (1918-2018) com uma exposição evocativa da vida e obra do médico e político republicano que consagrou parte significativa do seu trabalho a Ponte de Lima, ao património material e imaterial do concelho e às suas gentes.

Terceira edição de “cicl-one” arranca esta sexta-feira com “galo canta`as duas”

A terceira edição de “Cicl-one”, ciclo de música com canta-autores emergentes nacionais e internacionais, tem início esta sexta-feira, 12 de janeiro, pelas 21h30, na sala de exposições do Cine Teatro João Verde. A entrada é gratuita, estando limitada aos lugares disponíveis.

CDS questiona autarquia na sequência de queda de parte do telhado da EB 1.º Ciclo com Jardim de Infância de Portuzelo

As deputadas do CDS-PP Ilda Araújo Novo e Ana Rita Bessa questionaram hoje a Câmara Municipal de Viana na sequência da queda de parte do telhado da EB 1.º Ciclo com Jardim de Infância de Portuzelo, querendo saber se vai ser feita alguma intervenção adicional na Escola Básica do 1.º Ciclo com Jardim de Infância de Portuzelo, para além da reportada pelas notícias dos últimos dias, e, se sim, de que tipo e quando.

Eleições internas do PPD/PSD - Posição da CPS PSD Ponte de Lima

Terminado o prazo para a entrega de candidaturas e respetivas moções de estratégia existem, agora, formalmente, duas candidaturas à liderança do PPD/PSD. A CPS do PSD de Ponte de Lima saúda as duas candidaturas e os seus representantes no concelho limiano.

Intimidades a partir de Woody Allen em Ponte de Lima

O Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, apresenta, esta sexta-feira, dia 12 de Janeiro, às 21h30 o espectáculo de teatro Intimidades, a partir de Woody Allen, pela Companhia da Esquina, com Dramaturgia e Direcção de Projecto de Joana Furtado e Jorge Gomes Ribeiro, com interpretação de André Nunes, Inês Patrício, João Cabral, Rita Fernandes e Sofia Nicholson.

Páginas

Subscreva RSS - Comunicado de Imprensa