Sociedade

Sociedade

Incêndio em apartamento e moradora gravemente ferida

Na passada segunda-feira, por volta das 14:00 horas, deflagrou um incêndio num apartamento na rua Cidade de Rion, em Viana do Castelo.

Gatos de Ninguém: Agradecimento público!

No âmbito do dia Mundial do Animal, os elementos da Gatos de Ninguém, Maria João e Sofia Francisco estiveram presentes na Creche, Jardim de Infância e CATL - Santa Casa da Misericórdia dos Arcos de Valdevez para uma ação de sensibilização sobre a adoção e abandono de animais de companhia, dando também a conhecer a Associação Gatos de Ninguém.

IRIS INCLUSIVA edita Boletim Informativo de Setembro

A IRIS INCLUSIVA, uma IPSS de apoio a cegos e pessoas com dificuldades visuais, que embora sedeada em Viana do Castelo tem actividades por todo o distrito, acaba de lançar o seu Boletim Informativo com as iniciativas promovidas durante o mês de Setembro.

Desaparecido em Grândola | Donos desesperados

A Andrea e o Pablo, naturais da Galiza, estão desesperados e apelam à solidariedade.
«Perdemos o nosso amigo que tanto queremos e só ficaremos bem quando o encontrarmos» - dizem, apesar de tudo com alguma esperança ao recorrerem à ajuda do Minho Digital.

Mini Fan Weekend Paredes de Coura recebe o maior evento Mini do ano 14 e 15 outubro

Aquele que é o terceiro mais velho Morris Mini Basic que se conhece no mundo -- é português, de agosto de 1959 e foi acabadinho de resgatar de um palheiro -- será exposto com todas as cicatrizes e alterações sofridas ao longo dos seus 58 anos de vida, antes de hibernar num merecido processo de rejuvenescimento, no Mini Fan Weekend, que tem lugar no fim de semana de 14 e 15 de outubro, em Paredes de Coura.

Exposição "Os Rostos da Mãe de Deus” no Museu de Caminha

Centenas de pessoas já visitaram a exposição "Os Rostos da Mãe de Deus" patente ao público no Museu Municipal de Caminha até ao dia 29 de outubro.

Centenário da Aparição de 13 de outubro em Caminha

13 de outubro de 2017: celebraremos o centenário da última aparição dos dias 13 na Cova da Iria e o grande milagre anunciado meses antes!

O “Call center” está a transformar-se num problema grave

Jorge Melo

Jorge VER de Melo

Consultor de Comunicação

Estamos metidos num colete de onze varas.

Esta história dos “Call center’s” está realmente a transformar-se num grave problema para qualquer cidadão honesto que queira manter a sua vida limpa de problemas.

Desde o marketing direto que nos empurra, por vezes, para negócios altamente fraudulentos, até à tentativa de resolução de problemas que acabam por se complicar cada vez mais, concluindo quase sempre com o prejuízo do incauto ou até ingénuo cidadão.

FASE – Fórum Ambiental, Social e Económico

Reuniu no passado dia 27 de setembro, a nível local, na ESE/IPVC, a Comissão Coordenadora (CC) regional do FASE, com o objetivo de debater e definir proposta de trabalho e ação futura no Alto Minho, tendo como principal objetivo promover um trabalho de rede entre coletivos locais/regionais e cidadã(o)s.

Agente da PSP morre num acidente com moto em Areosa

Um agente da PSP, de 36 anos de idade, ao serviço no Comando Metropolitano do Porto morreu na madrugada de segunda-feira, cerca da 1:00 hora, na sequência de um acidente na EN 13 que envolveu a mota em que seguia e um veículo ligeiro.

Páginas

Subscreva RSS - Sociedade